fbpx

Nube é o novo patrocinador da ABRH-PR

O Nube, uma das maiores corporações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho, é o novo patrocinador da ABRH-PR. De acordo com a gerente de vendas, Evelyn Viegas, “pretendemos levar para mais empresas paranaenses todos os diferenciais de atendimento e as modernas formas de processo seletivo e gestão de estagiários”.

 

Em atuação desde 1998, o Nube tem o compromisso de auxiliar jovens a ingressarem no mercado de trabalho como estagiários e aprendizes. Evelyn conta que “nossa principal meta é identificar, selecionar e qualificar candidatos para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas”.

.

Fundada em São Paulo, a empresa é considerada o maior agente de integração de estágios privado do país, e hoje atende todos os estados brasileiros. “Temos recebido a procura de empresas do Paraná interessadas no suporte que prestamos para a contratação de jovens talentos”, ressalta a gerente de vendas.

.

Ainda, segundo Evelyn, o Nube desenvolveu um sistema de tecnologia da informação único no Brasil, especializado em colocação de jovens. “Nossos clientes fazem a gestão de seus candidatos pela Internet de forma fácil, prática e funcional”, afirma. Com essa estrutura, a empresa já colocou mais de 980 mil estudantes e aprendizes no mercado. “temos um banco de dados tem 6,4 milhões de currículos cadastrados”, destaca.



Isso vai fechar em 20 segundos