fbpx

Grupos

A ABRH-PR oferece aos seus associados o benefício de participar de grupos compostos por profissionais que se dedicam a área de Recursos Humanos e conduzidos por especialistas da área.

Temos duas modalidades de grupos, o Grupo de Estudos DHO e o Grupo Conectando Pessoas.

Benefício exclusivo para sócios da ABRH-PR!

Para participar dos grupos basta ser sócio da ABRH-PR, possuir os pré-requisitos estabelecidos para o grupo de interesse, fazer sua inscrição e automaticamente será inserido pelo facilitador no grupo de Whats App.

Os grupos estarão sob a coordenação da voluntária Jaqueline Becker.

Psicóloga graduada pela UFPR, mestre em Educação, com dissertação sobre: Mobile learning como suporte de uma modalidade hibrida na Educação Corporativa. Especialização em: Direito do Trabalho, Gestão de RH e Neurociências.

Experiência de mais de 25 anos de RH em empresas de pequeno, médio e grande porte. Atuação como Executiva de RH, responsável por diversos subsistemas de RH, trabalhou nas empresas: Renault do Brasil, Granotec do Brasil, Grupo Servopa, Intertechne, Capital Realty, Farmácias Nissei e atualmente na La Violetera.

Atua como docente há mais de 10 anos em curso de graduação, pós-graduação e educação à distância em disciplinas de desenvolvimento humano e organizacional

Para mais informações: [email protected]