fbpx

Tumim7

A Tumim7 dedica-se a assessorar empresas em suas jornadas de transformação digital por meio de frameworks e tecnologias habilitadoras de produtividade, confiança e satisfação dos stakeholders, e cumprimento de leis e regulamentos.

A Tumim7 nasceu com mais de 20 anos de experiência, seu fundador que atuou em grandes empresas em diversos segmentos, tais como: varejo, educação, indústria, hotelaria, lazer e prestação de serviços. Teve a oportunidade de gerenciar e implantar projetos relevantes para o negócio utilizando a tecnologia e a segurança da informação como ferramental.

Especializado em segurança da informação (ISO/IEC 27000), Privacidade e Proteção de Dados – Data Protection Officer (DPO) pela EXIN ®️, Auditor Líder da ISO 27001 e aliado a um time de profissionais parceiros altamente qualificados tem dedicado a desenvolver, dentre outras atividades, projetos de adequação à Lei Geral de Proteção de dados pessoais (LGPD) e Serviços de Encarregado de Dados como serviço – DPO as a Service.

A Tumim7 é especializada em TI, SI, Privacidade e Proteção de Dados. Saia na frente. Proteja os dados dos seus clientes e demais partes interessadas, e adicione valor ao seu negócio!