fbpx

Grupo de Aprendizado e Conexão

O grupo Conectando Pessoas tem como objetivo principal ser um fórum que possibilita a constante troca de informações, conhecimentos, práticas inovadoras, solução de problemas do dia a dia da área, possíveis encontros virtuais e acontecendo de forma constante por WhatsApp entre profissionais das áreas conforme especificação de cada grupo.

Seguindo a proposta tema da ABRH-PR – Conectando pessoas, gerando aprendizado e transformações nas organizações – Esses grupos promovem a troca de experiências com profissionais de diferentes segmentos da área de RH, dirigido por autoridades relativas aos temas, oportunizando networking, novas ideias, vivências e visões de outras realidades, debates sobre conceitos, tendências e práticas de RH.

A ABRH PR conta com diversos Grupos de Aprendizado e Conexão, clique nos nomes para saber mais sobre eles:

  • DHO
  • Diversidade e Inclusão
  • Gestão de Indicadores de RH
  • Práticas Trabalhistas e Relações Sindicais
  • Remuneração

Benefícios exclusivo para sócios da ABRH-PR!

Para participar dos grupos basta ser sócio da ABRH-PR, possuir os pré-requisitos estabelecidos para o grupo de interesse, fazer sua inscrição nos links acima e aguardar ser inserido pelo facilitador no grupo de WhatsApp.

Os grupos estarão sob a coordenação da voluntária:

Jaqueline Becker.

Psicóloga graduada pela UFPR, mestre em Educação, com dissertação sobre: Mobile learning como suporte de uma modalidade hibrida na Educação Corporativa. Especialização em: Direito do Trabalho, Gestão de RH e Neurociências.

Experiência de mais de 25 anos de RH em empresas de pequeno, médio e grande porte. Atuação como Executiva de RH, responsável por diversos subsistemas de RH, trabalhou nas empresas: Renault do Brasil, Granotec do Brasil, Grupo Servopa, Intertechne, Capital Realty, Farmácias Nissei e atualmente na La Violetera.

Atua como docente há mais de 10 anos em curso de graduação, pós-graduação e educação à distância em disciplinas de desenvolvimento humano e organizacional.

Para mais informações: [email protected]