O Nube é uma das maiores corporações privadas de colocação de jovens no mercado de trabalho. Começou atuando como agente de integração entre estudantes, empresas e instituições de ensino. A partir daí, passou a oferecer vagas para aprendizagem, por meio de organizações parceiras.
Nossa principal meta é identificar, selecionar e qualificar candidatos para integrá-los aos programas de estágios e aprendizagem oferecidos pelas empresas.
Foi idealizado a partir de 26 anos de experiência na área de recursos humanos e envolve etapas, desde o processo seletivo, até a administração do estagiário e do aprendiz na companhia, de acordo com as leis vigentes: Lei de Estágios n.º 11.788/08, Lei de Aprendizagem 10.097/00 e Decreto 9.579/18.
Moldamos nosso atendimento em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade. Possuímos convênio com cerca de 22 mil instituições de ensino de todo o Brasil. Atualmente, contamos com 15 mil empresas clientes, atendidas por um amplo e moderno call center.
Sobre Nós
Desenvolvemos um sistema de tecnologia da informação único no Brasil, especializado em colocação de jovens. Nossos clientes fazem a gestão de seus candidatos pela Internet de forma fácil, prática e funcional. Com essa estrutura colocamos mais de 1,2 milhão de estagiários e 50 mil aprendizes no mercado de trabalho desde 1998. Nosso banco de dados tem 6,9 milhões de currículos cadastrados. Certamente, um deles tem o perfil certo para a sua empresa.
Missão
Ser a empresa com melhor atendimento e níveis de satisfação para as necessidades dos estudantes, empresas e escolas.
Visão
Ser reconhecida como a empresa mais eficiente e eficaz no setor de administração de estágios e obter a liderança de mercado.
Valores
Contar com profissionais competentes e comprometidos, os quais aliados a uma tecnologia excelente, garantam uma prestação de serviços de alto nível.
Diversidade
O Nube foi convidado pelo MPT – Ministério Público do Trabalho a fazer parte do pacto social para melhorar a inclusão de jovens universitários negras e negros no mercado.
Conheça também a nota técnica do MPT sobre a legalidade dessa iniciativa.