fbpx

Área de gestão de pessoas do Paraná se destaca por meio do Prêmio Melhor RH Sul

Nos dias 13 e 14/12, acontecerá a cerimônia de entrega do Prêmio Melhor RH Sul, durante o 3º Fórum Melhor RH Confiança, realizado de forma on-line. Criado pelo  Cecom – Centro de Estudos da Comunicação e pela Plataforma Melhor RH, o prêmio tem como proposta valorizar o ecossistema de recursos humanos e reconhecer os líderes de gestão de pessoas que atuam pela transformação do ambiente de trabalho.

 

Segundo Márcio Cardial, diretor do Cecom, o prêmio coloca em evidência os profissionais que inspiram ações que podem beneficiar todo o ecossistema de RH, empresas e toda a sociedade.

 

A vice-presidente da ABRH-PR, Charmoniks Heuer, também gestora de Capital Humano no Grupo Condor, foi selecionada para receber o prêmio. De acordo com ela, a iniciativa representa a valorização de um trabalho movido pelo amor à profissão e por acreditar que as pessoas fazem, realmente, a diferença nas organizações.

 

“Esta área é apaixonante e quando trabalhamos para buscar resultados através de um RH estratégico, com números, sem esquecer a humanização e lembrando que todas as pessoas têm grandes talentos, definitivamente é uma felicidade imensa”, pontua.

 

Charmoniks acredita que conectar pessoas e transformar organizações acontecem em encontros e na troca de ideias e, também, em iniciativas como esta premiação.

 

“Por isso, o prêmio fortalece a filosofia da ABRH-PR. É fundamental que as empresas saiam da caixa e pensem que realmente as pessoas precisam ser vistas de uma forma diferente e os empresários devem olhar para o RH com forma de resultados”, observa.