fbpx

Grupo de Estudos da ABRH-PR abordará os desafios atuais da Mobilidade Global de Pessoas

Além de aprofundar conhecimentos específicos de uma determinada área, os Grupos de Estudo da Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) ampliam o debate a respeito de temas e desafios complexos. A fim de promover reflexões e buscar soluções para a Mobilidade Global de Pessoas, a entidade já está com as inscrições abertas para a nova turma deste segmento imprescindível nos dias de hoje.

 

Na edição 2022, o Grupo de Estudos de Mobilidade Global de Pessoas da ABRH-PR foi aprimorado para melhor atender os participantes. Com o tema “Desafios e Sucessos na Mobilidade Global de Pessoas – Experiências que Enriquecem”, o trabalho será desenvolvido tendo como foco principal os profissionais presentes, promovendo o compartilhamento das melhores práticas e criação de networking em um ambiente acolhedor e informal.

 

Os temas, todos relacionados com a temática das expatriações, serão definidos na primeira reunião do Grupo, que acontecerá no dia 23 de março. Os encontros (On-line, via Zoom) terão lugar sempre às quartas-feiras, das 18h às 20h, e contarão com os seguintes facilitadores: Estevão Vieira, Mabel Vidal, Mariele Bispo e Paôla Borges.

 

A edição 2022 do Grupo será formada por participantes de três associações: ABRH-SP, ABRH-PR e ABRH-RJ, como explica a coordenadora Mabel Vidal. “É um modelo que já deu certo no ano passado e por isso estamos repetindo. Na ocasião, tivemos mais de 30 participantes de diferentes estados somando esforços e conhecimento relacionados à Mobilidade”, explica.

 

“O perfil de participante que buscamos é de pessoas que já trabalham na área ou ingressaram recentemente e desejam se especializar. Minha expectativa é de que, a partir do Grupo, o conhecimento seja compartilhado e que o profissional que trabalha com expatriações seja reconhecido e valorizado. Afinal, velhos mapas não nos levam a novos destinos”, finaliza.



Isso vai fechar em 20 segundos