fbpx

ABRH-PR anuncia novo Patrocinador Ouro: Saito Design

A Saito Design é o mais novo Patrocinador Ouro da ABRH-PR. A empresa oferece trabalhos de design gráfico e criação de identidade visual corporativa mais forte e expressiva no mercado.

 

Conduzida por Sidney Saito, designer gráfico, a empresa desenvolve soluções para o segmento de design gráfico, editoração e materiais de apoio institucional. “Visando sempre melhorias e evolução da identidade visual e maior representatividade no mercado”, pontua Sidney.

 

Para ele, com a digitalização dos dias atuais, a importância do design se tornou uma ferramenta para que mantenham uma conexão de identidade de longo prazo com os clientes novos e atuais. “A parceria é muito importante devido ao posicionamento de pioneirismo e sempre atuante da ABRH-PR e envolvida na busca pela modernização do segmento”, acentua.

 

“Atualmente, as empresas estão atualizando ou renovando a identidade visual para que esteja em harmonia com as novas plataformas digitais, formas de comunicação, às mudanças do cotidiano de seus clientes e, principalmente, se destacar dos concorrentes”, observa. A Saito Design responde pela criação dos materiais gráficos da ABRH-PR.

 

Mais informações em: www.saitodesign.com.br