fbpx

ABRH-PR inaugura regional Oeste com evento sobre governança e sucessão

Bom Dia RH será realizado na ACIC no dia 30/11 e traz um time de especialistas para compartilhar boas práticas com os profissionais da região oeste

A ABRH-PR vai inaugurar, no dia 30/11 (quarta-feira), a regional Oeste, com sede em Cascavel. Para marcar o início das atividades na região, a associação promove uma edição especial do Bom Dia RH com o tema “Governança Corporativa, Gestão de Pessoas e Sucessão”. Será um encontro especial, com muito networking e conteúdo relevante.

Os painelistas serão Amanda Pinheiro (diretora executiva na PwC Brasil), Renato Bernhoeft (fundador e presidente do Conselho de Sócios da Höft – Bernhoeft & Teixeira), André Caldeira (CEO da Proposito e Instrutor IBGC dos Cursos de Formação de Conselheiros) e Hilgo Gonçalves (embaixador do GPTW e Sócio Diretor do GPTW no PR e interior de SP).

A mediação será feita por Cristiano Roveda (Advogado e sócio da RMSA – Roveda & Marcelino – Sociedade de Advogados) e Andréa Girotto (consultora certificada na região oeste do Paraná do GPTW).

Convidamos todos os associados e profissionais de gestão de pessoas a participarem deste encontro. Inscrições: http://bit.ly/3UK5XkO.

Nos vemos no dia 30/11, 4ª. feira, a partir das 8h, na ACIC (Associação Comercial e Industrial da Cascavel), na Rua Pernambuco, 1800.

O evento tem o apoio da ACIC, GPTW, IBGC, Roveda & Marcelino – Sociedade de Advogados e Swile.

Serviço – ABRH-PR convida para a inauguração da regional Oeste

Bom Dia RH – Governança Corporativa, Sucessão de Pessoas e Gestão

Data: 30/11 (quarta-feira)

Horário: 8h

Local: Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC)

Inscrições: http://bit.ly/3UK5XkO.

Apoio: Associação Comercial e Industrial de Cascavel (ACIC), GPTW PR, Instituto Brasileiro de Governança Corporativa (IBGC), Roveda & Marcelino – Sociedade de Advogados e Swile