ABRH-PR participa da Mercosuper 2022 tratando das inovações e desafios da gestão de pessoas para o setor supermercadista

A Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR) participará da 39ª Feira e Convenção Paranaense de Supermercados – Mercosuper 2022, que será realizada nos dias 5, 6 e 7 de abril, no Expotrade em Pinhais, na Grande Curitiba. O evento tem a proposta de proporcionar negócios, relacionamento e conteúdo, por meio de 20 palestras, painéis e fóruns com assuntos selecionados para aumentar a eficiência, produtividade e a inovação dos negócios.

 

O presidente e a vice-presidente da ABRH-PR, Gilmar Silva de Andrade e Charmoniks da Graça Heuer integrarão o Fórum Gestão de Pessoas, dia 7/04 (quinta-feira), a partir das 16h30. Também participará a psicóloga e professora Camille Holmer.

 

O Fórum de Gestão de Pessoas irá abordar as inovações e os novos desafios em gestão de pessoas e do RH, impactos da pandemia no setor e os desafios com os clientes internos.

 

De acordo com Charmoniks as apresentações que serão feitas pela ABRH-PR serão relevantes, porque depois da pandemia, as empresas começaram a notar a importância do Recursos Humanos na estrutura corporativa. “As companhias passaram a perceber e a investir na gestão de pessoas e nos talentos. E de uma maneira bem ampla que envolve recrutamento, seleção pessoas, treinamento, segurança e medicina do trabalho, buscando cuidar dos colaboradores, melhorar a qualidade de vida laborativa, ou seja, um tratamento mais humanizado”, pontua.

 

Charmoniks, que também é gestora do RH da rede Condor de supermercados, acredita que a participação da ABRH-PR na Mercosuper, abordando temas tão essenciais para a gestão das pessoas, será uma oportunidade para as empresas olharem o Recursos Humanos como uma estratégia na organização e na tomada de decisões mais assertivas. “Principalmente pelos três pilares que a Associação defende e trabalha: processos, pessoas, infraestrutura”, observa.

 

Mais informações em: https://www.apras.org.br/mercosuper/

 



Nós armazenamos dados temporariamente, através de cookies, para melhorar a sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento