fbpx

Bom Dia RH e Café com Business abordará a mulher no contexto social, no dia 21/03

“A mulher no contexto social” dará o tom ao Bom Dia RH e Café com Business, evento fruto da parceria entre ABRH-PR e CRA-PR, que será no dia 21/03 (terça-feira). O encontro será das 8h às 10h, na Casa do Administrador, no bairro Água Verde, em Curitiba. As inscrições estão abertas e podem ser feitas no link: https://bit.ly/3mfMADY.

Comemorativo ao Dia Internacional da Mulher, o evento abordará temas relacionados ao protagonismo, liderança e empreendedorismo feminino. Para apresentar o tema, a ABRH-PR convidou quatro mulheres que representam a força da mulher na sociedade e no mercado corporativo.

Participarão dessa edição especial do Bom Dia RH e Café com Business: Alison Regina Mazza Lubascher (Head Customer Success da Liz Lingerie desde 2022 e presidente BPW Brasil 2023/2025), Deborah Dzierwa (empresária, mentora e estrategista em produtividade, CEO e Founder do Instituto Deborah Dzierwa), Marcia Mocelin Manfrin (fundadora e presidente da Apetit Serviços de Alimentação) e Andréa Barcellos Gauté (empreendedora e sócia fundadora da Gauté Desenvolvimento Humano).

Serviço:

Bom Dia RH e Café com Business – Dia da Mulher

“A Mulher no Contexto Social”

Dia: 21 de março, terça-feira

Horário: 8h às 10h

Inscrições: https://bit.ly/3mfMADY

Local: Casa do Administrador – Conselho Regional de Administração do Paraná – CRA-PR (Rua Cel. Dulcídio, 1565 – Água Verde)

Promoção: ABRH-PR e CRA-PR