fbpx

Bom Dia RH falando sobre a importância da mulher no contexto social é tema de reportagem na rádio Band News FM

Os eventos Bom dia RH e do Café com Business, realizados no dia 21 de março, na Casa do Administrador, em Curitiba, foram tema de reportagem veiculada da rádio Band News FM.

 

O empreendedorismo e o protagonismo feminino deram o tom nas apresentações de quatro mulheres representantes do mercado em painel sobre a presença da mulher no contexto social.

A ABRH-PR e o CRA-PR, organizadores do evento, convidaram Alison Regina Mazza Lubascher, Deborah Dzierwa, Marcia Mocelin Manfrin e Andréa Barcellos Gauté para contarem sua história e inspirar as mulheres a empreender e a ter sucesso nos negócios.

Confira a matéria completa no link https://bandnewsfmcuritiba.com/empreendedorismo-feminino-ganha-protagonismo-em-evento/

Destaques

Deborah Dzierwa, diretora institucional da ABRH-PR, empresária, mentora e estrategista em produtividade, CEO e Founder do Instituto Deborah Dzierwa, lembrou que a principal busca das mulheres é por igualdade.

Andréa Gauté, empreendedora e sócia fundadora da Gauté Desenvolvimento Humano, enfatizou que a pandemia trouxe retrocesso ao protagonismo feminino. Para ela, é preciso correr atrás do tempo perdido.

Alison Regina Mazza Lubascher, Head Customer Success da Liz Lingerie desde 2022 e presidente BPW Brasil 2023/2025, apontou que é preciso que mulheres ajudem outras mulheres.

Marcia Mocelin Manfrin, fundadora e presidente da Apetit Serviços de Alimentação, destacou que, mesmo com os desafios impostos a todos os empreendedores, as mulheres dependem de um esforço ainda maior.

Durante os encontros foi lançado o Comitê de Diversidade e Inclusão, sob a coordenação de Claudia Malschitzky, diretora de conteúdo regional do Great Place to Work Paraná.