fbpx

Com condições especiais para os associados da ABRH-PR, Bootcamp Tech Recruitment promete imersão especializada de conteúdo e prática

Do dia 22 de junho a 8 de agosto será realizado o Bootcamp Cohort Tech Recruitment, um sprint de seis semanas que contemplará todas as etapas do Ciclo de Recrutamento e Seleção de profissionais da área de tecnologia. O evento, que contará com programação gravada e um encontro semanal ao vivo, dispõe de uma metodologia única com imersão total do conteúdo e prática.

 

Com condução de Bárbara Ritzmann (Senior Talent Attraction Manager | CI&T) e Liliane Andrade (Talent Attraction | CI&T), o conteúdo programático do Bootcamp abordará os seguintes temas: Flow de contratação para a área Tech; Inbound Recruitment; Modelos estruturados de entrevistas; R&S em escala – organização como pilar de trabalho; além de diversos módulos extras. As interações semanais acontecerão às quarta-feiras, das 19h30 às 22h, através da plataforma Zoom.

 

Em parceria com a ABRH-PR, o sprint oferece condições exclusivas para os associados da entidade:

 

Desconto especial de 50% com o voucher: CARREIRASNOTOPO.

Vouchers 100% gratuitos (5 vouchers únicos):

HOWGIFT-B8AY8A

HOWGIFT-R5XKBP

HOWGIFT-2MCCLP

HOWGIFT-HXH5LM

HOWGIFT-RL71J1

 

Para ter acesso aos benefícios, basta seguir os seguintes passos:

 

– acessar o link do bootcamp: https://howedu.com.br/cohort/tech-recruitment/;

– você receberá um PIN no seu email;

– ao acessar a página de seleção de forma de pagamento, clique na mensagem “eu tenho um cupom de desconto” e insira esse voucher: HOWGIFT-Y5BWJB – na mesma página, no canto inferior direito, clique no botão para preencher o cadastro.

 

Mais informações: https://howedu.com.br/cohort/tech-recruitment/