fbpx

Comunicado

Prezados Conselheiros, Diretores e Associados da ABRH-PR,

Março/2024

Na 1ª reunião ordinária do Conselho Deliberativo da ABRH-PR, realizada no dia 27/02/24, foi aprovada a criação de um Comitê de Governança para assessorar o Conselho e a Diretoria Executiva no alinhamento da entidade às melhores práticas de Governança Corporativa.

Muito já foi realizado com este propósito nos últimos anos em várias gestões, no entanto, temos percebido que novas iniciativas são necessárias, em função da dinâmica do mundo corporativo e das exigências da sociedade e demais stakeholders (associados, patrocinadores, voluntários, entre outros).

Para coordenar este Comitê, que deverá avaliar o estágio atual, propor as melhorias necessárias e formas de efetivá-las, convidamos o associado Sérgio Moschioni, especialista no tema, atualmente membro do Conselho de Administração e com longo currículo de atuação voluntária junto à ABRH-PR.

Trata-se de um projeto com duração de cerca de 18 meses, para o qual precisaremos muito que outros voluntários e stakeholders se disponham a colaborar de forma pontual com seu conhecimento e/ou a compor o grupo de trabalho que será formado nas próximas semanas.

Contamos com a cooperação de todos que se dedicam a tornar a ABRH-PR uma organização mais forte e sustentável para as próximas gerações de profissionais de gestão de pessoas.

Muito obrigada,

Sônia Gurgel

Presidente do Conselho Deliberativo da ABRH-PR