fbpx

Conexão e integração marcam o encontro de confraternização dos voluntários da ABRH-PR

Sob a orientação do professor Orly Veras e da atriz Isabelle Crystina, da Cia. Verás de Teatro, foi realizado no dia 3 de dezembro, no Hotel Bourbon, em Curitiba, evento de confraternização com os voluntários da ABRH-PR, que reuniu cerca de 30 pessoas.

Segundo Léia Cordeiro, da ABRH-PR, a proposta do encontro foi propiciar um momento para os voluntários participarem de atividades e exercícios, utilizando-se de alguns jogos teatrais.

A ênfase foi na expressão corporal, na integração do grupo, na desinibição, na concentração e comunicação, baseada no objetivo principal da Associação: conectando pessoas e transformando organizações. “A partir do estímulo e integração de todos, conseguimos trabalhar essa conexão entre os voluntários dentro da ABRH/PR”, observou.

Em sua avaliação, a participação de todos foi incrível. “Todos se permitiram e se entregaram às atividades, percebendo a si e aos outros, conhecendo a si e aos outros”, pontuou.

“Tudo isso é fundamental, uma vez que a gente precisa trabalhar de forma integrada para poder atingir o objetivo de cada um dos voluntários como membro da diretoria e das comissões, ou seja, a conexão entre as pessoas, pensando na transformação das organizações”, completou.