Confraternização de final de ano da ABRH-PR celebra conquistas

Cerca de 40 pessoas prestigiaram a confraternização de final de ano da ABRH-PR. O jantar reuniu representantes da diretoria executiva, diretoria voluntária, voluntários e patrocinadores de gestão, na Cantina Famiglia Fadanelli, em Santa Felicidade. O evento contou com o patrocínio da GPTW (Great Place to Work) e Jungle Medical. 

Para o presidente da ABRH-PR Gilmar Silva de Andrade, o encontro foi uma oportunidade para reconhecer o trabalho árduo, celebrar conquistas e expressar gratidão. “Foi isso que fizemos no último dia 14/12, quando a diretoria da ABRH-PR agradeceu os conselheiros, diretores, patrocinadores de gestão e sobretudo os voluntários”. 

Destacou que a confraternização de final de ano é uma tradição em muitas culturas e organizações, e tem várias importâncias e benefícios. “Entre outros benefícios, a confraternização oferece uma oportunidade para as pessoas se reunirem de maneira descontraída, promovendo o fortalecimento dos laços interpessoais”, avaliou. 

Gilmar de Andrade pontuou que esse encontro é especialmente importante em ambientes de trabalho, onde o relacionamento entre colegas pode ser aprimorado. “Muitas confraternizações incluem momentos de reconhecimento e agradecimento pelos esforços e realizações ao longo do ano”, observou. Finalizando sua fala, desejou a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações. 

Participaram do jantar de confraternização representantes dos patrocinadores de gestão da Benner Sistemas, Magicel, TEAMWORK Contabilidade, Sidney Saito Design, Tumim 7, Unimed Curitiba e Xtrategus.

 

O trabalho protege

 

Cláudia Coragem, da Jungle Medical, parceira da GPTW, entregou de presente a cada um o exemplar do livro “O Trabalho Protege”. Na ocasião, falou um pouco sobre o tema saúde mental, abordado no livro. “O livro compila artigos de renomados especialistas em saúde mental no contexto empresarial brasileiro e inclui estudos de casos práticos de implementações bem-sucedidas em empresas como Azul Linhas Aéreas Brasileiras e General Motors”, detalhou. 

A Jungle Medical é uma empresa fundada por médicos com o objetivo de redefinir a saúde mental nas organizações. Empresas são feitas de pessoas e saúde mental significa colocar as pessoas no centro da estratégia. “A neurociência é usada como base para construir soluções que impactam vidas e potencializam negócios. Saúde mental como você nunca viu, de verdade”, explicou Cláudia. 

A ABRH-PR aproveitou o encontro para apresentar mais informações sobre o XVII Congresso Paranaense de Recursos Humanos (CONPARH), que terá como tema central “Planeta, pessoas e empresas – Isso é comigo!”. Será realizado nos dias 12 e 13 de abril de 2024, na Fiep (Campus da Indústria).  Também foi lembrado que as inscrições estão abertas, no link: https://conparh.com.br/. 

A ABRH-PR deseja a todos um Feliz Natal e um excelente 2024! 

Para fechar a confraternização, foram sorteados exemplares do livro “Histórias da Pandemia”, presenteados pela Unimed Curitiba, e que traz casos reais que aconteceram durante a crise sanitária. 

Os presentes receberam brindes da TEAMWORK Contabilidade e da ABRH-PR.