fbpx

Despertando o potencial do RH: Bom Dia RH em Cascavel aborda estratégias para criar ambientes organizacionais mais engajados

Evento gratuito, promovido pela ABRH – PR Oeste, reúne especialistas para discutir o tema “Confiança + Pessoas = Engajamento”

 

No dia 4 de dezembro de 2023, das 8h às 12h, o Senac Cascavel/PR será palco do Bom Dia RH, promovido pela ABRH – PR Oeste. Com o tema “Confiança + Pessoas = Engajamento“, o encontro tem como objetivo discutir estratégias fundamentais para o desenvolvimento de ambientes organizacionais mais saudáveis.

 

Com inscrições gratuitas, o evento conta com o apoio das instituições GPTW e Essência Consultoria e Desenvolvimento de Pessoas. O painel do encontro é formado por especialistas que trarão insights valiosos sobre a construção de ambientes de trabalho mais engajados e produtivos.

 

Entre os participantes, estão: Evellyn Zaboti (Gerente de Gestão de Pessoas no Grupo TecnoSpeed), que abordará as estratégias para criar um clima organizacional otimizado; Alexandre Minghini (Scrum Máster da Gimave Meios de Pagamentos), que discutirá a criatividade na gestão de pessoas; e Wellington Virgovino (Consultor GPTW), que irá discutir de que forma a gestão de pessoas potencializa a confiança e o engajamento nos ambientes profissionais.

 

De acordo com Andrea Girotto, mediadora do evento, o objetivo é proporcionar aos profissionais presentes uma troca de experiências, além de contribuir com conteúdo de qualidade e vivências que agreguem na gestão de pessoas nas empresas. A expectativa, segundo ela, é de que o último evento do ano alcance uma nova audiência, além de reunir o público que acompanhou as ações da ABRH – PR Oeste ao longo dos últimos meses.

 

“Esperamos que as pessoas que ainda não participaram tenham possibilidade de ir e contribuir com as suas experiências, porque se trata de uma troca. Não são apenas os profissionais que vão palestrar que levam conteúdo. O conteúdo também é gerado pelas perguntas e questionamentos das pessoas que compartilham a sua experiência com os outros profissionais”, complementa Girotto.

 

Participe do Bom Dia RH em Cascavel!

 

As inscrições são gratuitas e estão abertas. Garanta seu lugar e contribua para essa troca valiosa de conhecimento! Não perca essa oportunidade de enriquecer sua visão sobre gestão de pessoas e construir conexões significativas no universo do RH. Inscreva-se agora: https://www.sympla.com.br/evento/confianca-pessoas-engajamento/2257508

 

Serviço – Bom Dia RH – Tema “Confiança + Pessoas = Engajamento”

Local: Senac Cascavel/PR (Rua Recife, 2283 – Centro, Cascavel – PR)

Data: 4 de dezembro 2023 (segunda-feira)

Horário: das 8h às 12h

Realização: ABRH-PR OESTE

Apoio:  GPTW e Essência Consultoria e Desenvolvimento de Pessoas