fbpx

Grupo de Estudos de DHO: como enfrentar os desafios de um mundo em turbulência?

Gratuito e exclusivo para sócios da ABRH-PR, o Grupo de Estudos de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) visa ampliar o debate a respeito das melhores práticas de desenvolvimento institucional. Durante os encontros, que serão realizados sempre das 19h às 21h, os participantes terão a oportunidade de compartilhar vivências e visões de distintas realidades, agregando experiências e ferramentas em suas práticas profissionais.

 

Cada reunião do Grupo de DHO será conduzida por um tema específico, decidido previamente entre os integrantes. Um dos assuntos sugeridos é o relatório do World Economic Forum – WEF sobre uma pesquisa internacional ampla realizada sobre as competências necessárias até 2025. No total, ao longo do ano, serão realizados sete encontros, que poderão acontecer presencialmente e online, sendo confirmados 15 dias antes a modalidade escolhida.

 

Já a metodologia integrará os perfis e interesses do Grupo, como explica Haydée Rodrigues (uma das facilitadoras do Grupo). Nessas ocasiões, poderão ser utilizadas técnicas como: leitura orientada; estudo de casos; debates; convite de palestrantes especializados; painéis; pesquisas; entre outras.

 

“A expectativa que temos é de que os participantes se envolvam e tragam suas contribuições baseadas nas suas experiências e que tragam dúvidas também. Para que possamos convidar profissionais outros do mercado que nos ajudem a enfrentar os desafios a que seremos submetidos neste mundo em turbulência”, pontua Haydée. Se juntam a ela, na condução do Grupo de DHO, Alba Torres e Simone Cipriano.