fbpx

Mudanças na lei trabalhista e avanços tecnológicos são temas de evento promovido pela ABRH-PR

No dia 12/12 (segunda-feira), às 18h30, a ABRH-PR realizará o evento “As 4 principais mudanças para ficar atento no seu RH em 2023”. O encontro, que tem o apoio da Norden Consultoria e da REJ Sistemas, acontecerá em uma transmissão ao vivo no YouTube da ABRH-PR. Inscrições no link: https://bit.ly/3FeCkmd.

De acordo com Ediani Neumitz, Gestora de Negócios da Norden Consultoria, o evento tem como proposta conversar sobre as novas adequações na lei trabalhista, que passam a vigorar no ano que vem. “Falaremos sobre o impacto das mudanças no dia a dia do gestor de pessoas. A questão agora é como lidar com as novas legislações e continuar a potencializar nossas equipes”, observa.

Foi pensando neste desafio, que foram convidados para falar sobre a temática Antonio Rodrigues, executivo de Novos Negócios no Grupo SAALE e co-fundador na Rhica Consultoria; e João Paulo Belem Mauricio, fundador da Recurso Extra, especializada em consultoria e implantação de sistemas de gestão de pessoas.

Dentre os temas que serão debatidos, estão: mudanças legislativas, os avanços tecnológicos, com ênfase em temas como ponto eletrônico, Imposto de Renda e reclamatória trabalhista.

Serviço

As 4 principais mudanças para ficar atento no seu RH em 2023

Data: 12/12 (segunda-feira)

Horário: 18h30

Evento on-line com transmissão ao vivo pelo Youtube

Inscrições: https://bit.ly/3FeCkmd

Convidados: Antonio Rodrigues e Joao Paulo Belem Mauricio

Promoção: ABRH-PR, Norden Consultoria e REJ Sistemas

 



Isso vai fechar em 20 segundos