fbpx

Relatórios de ações realizadas em 2022 e planejamento para 2023 foram destaques na reunião do Conselho Deliberativo da ABRH-PR

No dia 17 de novembro, ocorreu a reunião de encerramento das atividades realizadas pelo Conselho Deliberativo da ABRH-PR em 2022. Durante o encontro, conduzido pela Conselheira Sônia Gurgel, foram apresentadas as principais realizações do ano e ações planejadas para 2023.

Participaram os Conselheiros Cleila Elvira Lyra, Daviane Chemin, Marília Wanderley Guimarães, Wilson Bremer, Diogo Azevedo, Marcos Sadao e Fabio Oliveira, a Vice-Presidente da ABRH-PR, Charmoniks Heuer, e o Diretor Financeiro da ABRH-PR, Ricardo Nanami.

Sônia Gurgel informou que foram realizadas quatro reuniões do Conselho Deliberativo da ABRH-PR em 2022. Durante os encontros aconteceram:

– a posse ao Conselho Gestão 2022-24 com novos membros, visando à renovação;

– a capacitação dos novos conselheiros com relação às responsabilidades e papel do Conselho Deliberativo;

– a capacitação dos conselheiros com relação ao acompanhamento e controles financeiros da Associação; e a criação de Comitê específico para revisão do Estatuto e processo eleitoral;

– execução das tarefas estatutárias e Planejamento de atividades para 2023.

Para o próximo ano, a meta é aprovar o novo Estatuto da ABRH-PR, para que “responda melhor às necessidades atuais e para que possam aproveitar experiências externas para incrementar o nosso modo de funcionar”, pontuou.

A última reunião do Conselho Deliberativo da ABRH-PR encerrou com uma confraternização.