fbpx

Você sabe o que é ser um BP na prática? MasterClass da ABRH-PR discutirá atuação e desafios destes profissionais cada vez mais requisitados

Em meio à pandemia, a gestão de pessoas ocupou um lugar de ainda mais protagonismo, sendo fundamental para que as empresas ganhassem fôlego e conseguissem se manter diante de tantos imprevistos. Nesse contexto, o papel estratégico do RH se tornou imprescindível no mercado, alinhando resultados e visão de negócios.

 

Promovida pela ABRH-PR, a MasterClass “O futuro do RH é ser BP”, que acontecerá no dia 8 de abril, às 19h, abordará na prática o que é ser um Business Partner, profissional que integra estratégia de negócios e gestão de pessoas. O encontro será ministrado por Dani Matos, Founder & Mentora da RHLovers Escola e Mentoria de RH, e vencedora de dois prêmios “Top of Mind RH” do Brasil na categoria Jovem Talento.

 

“Business Partner é uma forma do RH obter um lugar importante na mesa e influenciar as transformações. Ser um BP é elevar o setor nas empresas a outro nível”, comenta Dani. Vai ficar de fora dessa? Clique aqui faça já a sua inscrição!