fbpx

XVII CONPARH será em abril de 2024, com o tema “Planeta, pessoas e empresas – Isso é comigo!”

Um dos mais importantes congressos de Recursos Humanos abre o primeiro lote de inscrições para o evento que será realizado em abril de 2024, na Fiep

 

A ABRH-PR deu a largada para o XVII Congresso Paranaense de Recursos Humanos (CONPARH), e abriu o primeiro lote de inscrições para o mais importante evento da área de gestão de pessoas e de organizações. A Fiep (Campus da Indústria) irá receber, aproximadamente, mais de 1.400 participantes para uma experiência única e transformadora nos dias 12 e 13 de abril de 2024. Mais informações: https://conparh.com.br/.

 

O XVII CONPARH tem como tema central “Planeta, pessoas e empresas – Isso é comigo!” e pretende ser catalisador de ideias, experiências e práticas. Composto por sete painéis com nomes nacionais e internacionais, 16 painéis simultâneos, 69 palestrantes, Summit de CEOs e Heads de RH, jogos interativos, feira de negócios e Hackaton, em dois de imersão para trilhar conhecimentos, trabalhar sensações, promover dinâmicas e gerar o verdadeiro “Walk the talk”.

 

Já estão confirmados os seguintes palestrantes: Adriana Fellipelli (Fellipelli Consultoria Organizacional), Alberto Roitman (Escola do Caos), Ana Paula Valadão (Hexion Inc), Daniela Catalan (Pipely), Francisco Milagres (Mirach), Gustavo Arns (Congresso Internacional da Felicidade), Leandro Figueira (Grupo Marista) e Patrícia Molino (KPMG Brasil).

 

Serão abordados temas como jornada do colaborador e do cliente, recrutamento em tempos de tecnologia humanização, saúde e bem-estar, marca empregadora, trabalho remoto, governança, diversidade, futuro do trabalho, desligamento humanizado, entre outros assuntos relevantes para a atualidade das organizações.

 

Conexão extraordinária

A 17ª edição do CONPARH, de acordo com a diretora do evento, Charmoniks Maria da Graça Heuer, tem por objetivo reunir especialistas, gestores do setor e líderes das áreas para compartilhar conhecimentos, discutir tendências, promover networking e abordar temas relevantes para as áreas.

 

“Nossa expectativa é que os participantes adquiram novos conhecimentos, que as pessoas façam contato profissionais e se mantenham atualizados das novas perspectivas”, acentua. A ABRH-PR acredita que o CONPARH 2024 será realizado através de experiencia, abordando temas de gestão de talentos, diversidade, inovação, transformação digital e bem-estar no trabalho.

 

Charmoniks lembra que, após a pandemia, o evento retorna no formato presencial que proporcionará uma conexão extraordinária.

 

Impacto positivo

 

A diretora do Comitê Temático do XVII CONPARH, Andréa Gauté, assegura que a programação está sendo preparada para que os participantes conheçam formas práticas para a perenidade do ecossistema.

 

De acordo com ela, para um crescimento sustentável duradouro é preciso consciência coletiva para gerar um impacto positivo social, econômico e ambiental.  “Tudo está integrado, desde os ciclos naturais que sustentam a vida até as complexas teias de relações pessoais e profissionais que moldam a nossa sociedade”, observou.

 

Andréa Gauté observa que as organizações têm um papel fundamental em contagiar positivamente o entorno onde estão inseridas, gerando uma espiral virtuosa onde crescem pessoas e empresas que transformam o planeta num lugar melhor para se viver.

 

Serviço – XVII Congresso Paranaense de Recursos Humanos

Data: 12 e 13 de abril de 2024, das 9h às 18h

Local: Fiep (Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico) – Curitiba – PR

Organização: Associação Brasileira de Recursos Humanos do Paraná (ABRH-PR)

Investimento: 1º lote – R$ 800,00 (associado) e R$ 1.120,00 (não associado)